Izabella Queiroz. A Musa do Nordeste.


Izabella é Natural de Recife-PE. entre os 13 e  14 anos, começou a se tornar essa Feminíssima Trans. ela sempre têve apoio de amigos e sempre foi bem aberta com seus pais em relação ao assunto. isso com certeza contribui muito para o sucesso da transformação.

"Graças a Deus tenho uma familia maravilhosa,nunca fui descrimimada por minha familia e nem amigos, sempre tive uma relação bem aberta com meus pais que são psicologos e creio que isso também pode ter facilitado na minha "mudança"."

Izabella é sempre muito ocupada com seu trabalho e suas temporadas Nordeste à fora, mas quando tem um tempinho e está em sua cidade Natal, Bella diz que adora curtir um show de forró e Micaretas.
Apesar de já ter trabalhado até no exterior (Espanha, Itália e Dinamarca por exemplo), é no Nordeste que a gata costuma fazer suas grandes temporadas, isso fez com o que ela ganhasse merecidamente o título de Musa do Nordeste.Mas uma cidade do Nordeste em especial marcou sua vida até hoje, Salvador, pois foi o lugar onde ela realizou sua primeira temporada e "surgio" para o mundo das acompanhantes.




Perguntada sobre qual o sogredo para manter tamanha beleza, Izabella foi bem categórica:

"Faço Free Jump nas segundas,quarta e sextas. Step nas terças e quintas musculação acompanhada de um personal trainer de segunda a sexta 2 horas por dia e aula de localizada de segunda e quarta."


Izabella Queiroz tem um curso superior incompleto (Publicidade e Propaganda), mas deixa claro
que logo que possível pretende voltar os estudos e concluir o curso. até porque futuramente ela tem planos
de deixar a profissão de acompanhante.




Falando sobre sexo, Iza nos falou um pouco sobre suas posições preferidas:

"Como passiva hummmmm é de quatro rsrs! e como ativa,eu adoroooo pegar o homem de frente pra mim todo aberto pra ver a carinha dele enquanto eu penetro ele e masturbo ele rsrsrs!
"

A gata possui um blog super completo (www.belaboneca.blogspot.com) onde os admiradores pode acompanhar toda sua agenda, ver fotos caseiras, ensaios sensuais e até vídeos dela em Ação. não deixem de seguir o blog da Izabella, pois sua cidade poderá ser a próxima a ter a honra de receber a visita da Musa do Nordeste. e  para o pessoal do Sudeste, Bella deixou clara a idéia de em breve fazer uma tuor pela região, fiquem de olho também, pois quando chegar o dia não poderam deixar essa oportunidade passa

                                                Mais Fotos
                                                           



4 comentários:

  1. simplesmente linda!!! por fora e por dentro!!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia, vem pro Rio gata, nós aqui vamos te receber muito bem, beijusssss...

    ResponderExcluir
  3. Delicia de bunda,gostosa e linda,adoraria lambe-la todinha e meter essa pica até o saco,que tesão,estou pelado aqui e fiquei de pau latejando de tesão bela,beijos…

    ResponderExcluir
  4. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir